Bazar do Bem Possível

Tão grande foi a nossa interação no evento anterior que nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro de 2012 participamos novamente da 13ª Edição do Bazar do Bem Possível.

O Esporte Clube Pinheiros organiza e patrocina este evento,duas vezes ao ano,  para que associações sem fins lucrativos possam participar das atividades culturais, expor e vender seus trabalhos e assim angariar fundos para seus projetos.

Para nós, os objetivos da participação são atingidos à medida que podemos contar com a presença e colaboração dos nossos pacientes. Trabalhamos juntos e a arrecadação foi valiosa para a organização do 3º encontro do qual esperamos que todos possam participar.

Da mesma forma que na edição anterior recebemos doações de produtos de perfumaria e decoração para serem vendidos no nosso stand. 

É extremamente prazeroso ouvir citado na cerimônia de abertura, diante de várias autoridades e personalidades famosas, o nome da nossa Associação e da síndrome que ela representa. Percebemos que a A-T começa a ser um nome que as pessoas já escutaram de alguma forma.

Durante os três dias do bazar várias instituições fizeram apresentações de música, dança e canto. Desta vez fomos magnificamente representados pelo Paulo Pulla dançando a música Bolero do compositor Ravel.

As palavras não são capazes de descrever a intensidade da emoção que tomou conta do salão durante a sua apresentação.
Era domingo 16hs 30 mim, último dia do bazar e as pessoas já estavam cansadas. Havia no salão um burburinho inerente a estes eventos. Chegada a hora, a música começou e por si só gerou certa curiosidade, pois era diferente do que havia sido ouvido até o momento.

No início apenas a família e amigos estavam reunidos na frente do palco para prestigiar a apresentação.

Aos poucos o burburinho foi diminuindo e as pessoas se aproximando. Não ouvíamos se quer a respiração de quem estava ao nosso lado. Silêncio total!

Todos ficaram extasiados com a demonstração de trabalho, empenho, perseverança e superação demonstrada pelo Paulo!  Um esforço e determinação que poucas pessoas podem avaliar, mas que deixou em todos a certeza de que somos abençoados.

Finalmente, o tão merecido aplauso entre lágrimas disfarçadas na face de muitas pessoas conhecidas e desconhecidas também.

Agradecemos ao Paulo e sua família por nos dar a oportunidade de compartilhar este momento de sua vida!

Mais do que nunca afirmamos que valeu a pena!

   
Apresentação de Dança Flamenca Novamente o Paulo e Andréia fizeram e venderam pães de mel e rifaram uma cesta de chocolate
   
Paulo Pulla e família Apresentações
   

Contamos com a ajuda de várias pessoas queridas

Voluntárias
   

O sucesso da apresentação

   
 
 
 
Acontece...
Congresso Mundial de Ataxia-Telangiectasia

Congresso Mundial de...

A-T Clinical Research Conference Warsaw, Poland, October 6-8...
Tuta Shirts - Camisetas com Atitude

Tuta Shirts - Camisetas com Atitude

Uma vida com atitude Se você curte Rock, entre no site da Tuta...
Palestras na AACD

Palestras na AACD

A convite da AACD estivemos no seu auditório nos dias 10 e 17 de...
4º ENCONTRO

4º ENCONTRO

4º. Encontro para Profissionais, Familiares, Cuidadores, Amigos...
 
Projetos em Andamento
Plataforma Global de Dados

Plataforma Global de Dados

A manutenção da Nova Casinha

A manutenção da Nova Casinha

A manutenção da nova Casinha A reforma da Casinha foi realizada...
O lanche e as atividades artísticas da Casinha

O lanche e as atividades artísticas da...

A Casinha precisa de sua ajuda! O lanche teve início quando...
 
 
 
27.03.2017